quarta-feira, 12 de julho de 2017

Dica da Jú: Compania - Tudo sobre pão

Existe melhor combinação do que pão, carne e queijo? Melhor ainda se tudo isso vier acompanhado de uma deliciosa batata frita crocante. Hoje a Dica da Jú vai te apresentar um lugar super diferenciado que fabrica os próprios pães dos sanduíches. Conheça a Compania - Tudo sobre pão.


Preocupada com a qualidade dos seus produtos, a Compania diferencia-se das demais hamburguerias, pois produz seus próprios pães. Tudo é feito artesanalmente. 

Além dos pães dos sanduíches, a Compania também produz o bacon, os molhos, o pastrami e as sobremesas. O cardápio já fica disponibilizado na própria mesa, por meio de um jogo americano.



O cardápio é bastante diferenciado e apresenta imagens para representar a montagem dos pratos. Optei por experimentar o tradicional Burger, mas substitui o pão de hambúrguer por pão australiano. 



Como acompanhamento, é possível escolher entre batata frita marinada na cerveja ou batata frita doce. O prato chegou super rápido. Escolhi a batata frita marinada na cerveja. O sanduíche é super delicioso e o pãozinho, com toda certeza, é o grande diferencial da Compania. O molhinho que vem junto também é sensacional. Tudo muito bem feito e extremamente saboroso.




O hambúrguer é tão delicioso que o único problema é que dá vontade de comer mais. A Compania também é uma padaria e vende os pães produzidos. Dessa forma, é possível estender esta experiência gastronômica até o dia seguinte.

Foto retirada do Facebook da Compania

Foto retirada do Facebook da Compania


A hamburgueria fica localizada em um lugar simples e acolhedor. A decoração é simples, mas as mensagens nas paredes deixam o lugar mais divertido. A Companhia fica localizada no Bairro Bela Vista em Porto Alegre. O local é simples, porém bastante aconcheante. Vale a pena conhecer.

Foto retirada do Facebook da Compania

Foto retirada do Facebook da Companhia


A Compania - Tudo sobre pão fica localizada na Rua Jaraguá, 105, Bairro Bela Vista em Porto Alegre. Para mais informações ou reservas ligue no telefone (51) 3024.2855 ou acesse a fanpage no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário