sexta-feira, 5 de maio de 2017

Dica da Jú: 051 Burger

Hoje é sexta-feira e nada melhor para iniciar o final de semana do que conhecer um lugar que, além de contar com um espaço super aconchegante, tem um cardápio recheado de lanches deliciosos. Conheça a 051 Burger.


Foto retirada do Facebook do 051 Burger

A hamburgueria, que fica localizada no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre, foi inaugurada em outubro do ano passado. Apesar do pouco tempo, o ambiente vem conquistando os amantes do bom e velho burger. 


Foto retirada do Facebook do 051 Burger


Em seu cardápio, a 051 Burger presta uma homenagem a capital gaúcha. Os hambúrgueres recebem nomes de bairros como: Moinhos, Bela Vista, Jardim Europa, Auxiliadora, centro histórico. 



Já as saladas fazem menção a parques. As sobremesas também entram na brincadeira e recebem nomes de ruas da região.



Os hambúrgueres acompanham a famosa batata rústica com dois molhinhos deliciosos. O molho verde é sensacional.





O nosso pedido chegou super rápido e dentro de uma caixinha de madeira muito charmosa. O garçom, extremamente atencioso, perguntou sobre o ponto da carne e, inclusive, sugeriu bebidas e sobremesas que harmonizavam com o lanche escolhido.






Claro que após os burgers, não resistimos e pedimos uma sobremesa. Escolhemos uma taça de doce de leite com paçoca. Devoramos tudinho.


Cada hambúrguer custa em média R$ 33. É possível acrescentar queijo, cebola caramelizada ou bacon por apenas R$ 4. A 051 Burger está participando da Best Gourmet Club 2017. 

O que? 051 Burger
Onde? Rua Tenente Coronel Fabrício Pillar, 93 - Moinhos de Vento/Porto Alegre.
Fone? (51) 3377.3680

Aceita reserva para eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário